Leilão Online

sexta-feira, 14 de dezembro de 2018 às 21:30 UTC

CUNHA (António A.R. da). CINTRA Pinturesca ou Memória Descriptiva das Villas de Cintra e Collares e seus Arredores. Lisboa. 1905

Preço base: €15

Comissão da leiloeira:

CUNHA (António A.R. da).
CINTRA Pinturesca ou Memória Descriptiva das Villas de Cintra e Collares e seus Arredores. Nova Edição.
Lisboa: Empreza da História de Portugal, 1905.
318, [2] pp.: il.; 265 mm. Encadernação editorial em percalina; títulos a ouro na lombada e pasta anterior; impressão colorida na pasta anterior; ferro a seco com identificação da editora na pasta posterior; limpo.
Uma das mais estimadas monografias históricas dedicadas à vila de Sintra. Com capítulos sobre as mais importantes freguesias do Concelho. Profusamente ilustrado no texto.

 

Todas as informações contidas no site ECLÉCTICA LEILÕES® são sua propriedade exclusiva e não podem ser reproduzidas sem autorização prévia