
Talvez a palavra que melhor a defina seja Mãe e leva isso consigo para tudo o que faz, incluindo o seu trabalho na
Ecléctica Leilões
.
Gosta de croché, de costurar, de cuidar do seu pequeno jardim
e de
cozinhar
, esta última para benefício de toda a família e amigos quando nos visitam. Tem uma ternura natural e está sempre pronta a ajudar, por vezes até com prejuízo próprio. Acima de tudo, não hesita um segundo quando se trata de abdicar seja do que for pela sua família, em especial pelos filhos.
Foi o Nuno, apesar da resistência e hesitação, que a roubou às outras empresas com que trabalhou. E é o Nuno que a sobrecarrega com tudo o que é administrativo na empresa e na família — o que é um descanso para o Nuno e uma canseira para ela.
Entre os amigos mais próximos já tem alcunha — Ministra das Finanças
.. O Nuno apresenta as ideias e os projectos — por exemplo, quer comprar material de bar (mais sobre isto para a semana). Ela veta-os por falta de verba ou recorrendo a cativações. Curiosamente, nunca esquece um pedido e muitas vezes surpreende ao lembrar coisas já postas no baú dos projectos suspensos que, por sua causa, ganham nova vida.
Ela é o coração
que dá a
energia necessária para avançar e crescer, tanto na família como na empresa.
Se querem ver algum assunto tratado, falem com ela e só com ela. Pode levar mais ou menos tempo, conforme a complexidade ou as vicissitudes familiares — estas sempre, mesmo sempre postas em primeiro lugar —, mas resolverá.